Trocas e Devoluções

Home / Rodapé / Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções da Regicar Auto Peças prevê:

Arrependimento: de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem um prazo limite de 7 dias corridos para efetuar a troca.

Produto avariado: se for observado avaria na embalagem ou no produto no ato da entrega, se recuse a receber e entre, imediatamente, em contato conosco.

Defeito técnico ou de fabricação: vide Garantias.

Para todos os casos:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham, além de uma cópia da Nota Fiscal, constando no verso a causa da devolução. Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de qualquer um dos requisitos citados, a Regicar Auto Peças se isenta de aceitar a devolução/troca lhe devolvendo o produto, sem consulta prévia.

PAG SEGURO

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. 

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto : estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

BCASH

 Carteira Bcash (saldo virtual), Boleto Bancário e Transferência Bancária, o valor a ser estornado será creditado em sua conta Bcash. Você poderá realizar o resgate desse valor, transferir para outra conta Bcash ou realizar novos pagamentos com seu saldo.
Para efetuar o resgate para sua conta bancária, acesse o site do Bcash com seu email e senha cadastrados, passe o mouse sobre o Menu “Transferências”, clique opção “Sacar dinheiro”, caso não possua conta bancaria cadastrada irá constar a mensagem “configure sua conta Bancaria”, após isso informe o valor e digite o seu PIN para confirmar o saque.

Cartão de Crédito, o valor a ser estornado será creditado em uma próxima fatura. Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pelo Banco emissor do seu cartão.


-  Para os que compraram com cartão de crédito, o estorno será feito em faturas subseqüentes, sendo que essa transação será de responsabilidade da administradora do cartão.


- É de extrema importância que o cliente entre em contato conosco, assim que observar qualquer problema.

- A restituição de valor ou troca será feita após análise do(s) produto(s) enviado(s) e será excluído o valor do frete.

No caso de Incompatibilidade de produtos, com seu Veículo - Marca - Modelo - Ano - ou qualquer outra característica, a Regicar Auto Peças se dá ao direito de não efetuar devoluções/trocas/substituições. A escolha do produto é de inteira responsabilidade do cliente, uma vez que a Regicar Auto Peças se responsabiliza em apresentar as informações necessárias, inclusive fotos/ilustrações, para auxílio na escolha/compra.